segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

' ŁƏTƗCƗΛ SΛNTØS ♔


                             ΛBΘUT



                        quem sou eu:

                                                          ΛBΘUT



Não sou a garota mais certinha &&' nem a totalmente descontrolada. Não busco ser perfeita , mas sim ser eu mesma , não finjo ser quem não sou pra agradar os outros , sou ignorante com quem merece &&' não aturo falsidade. Recalque de invejoso eu sei quem tem aos montes , mas isso não me atinge , pois sou superior , meu brilho é único e com certeza indestrutível , não adianta falar mal achando que vai me abalar , o que dizem não me importa , o que pensam não me atinge , não gosta de mim ? você não é o único , mas não sabe o que está perdendo , pois acima de tudo , sou muito legal com quem faz pormerecer.
                                          Sincera  Amiga  Única

Nenhum comentário:

Postar um comentário