quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EDMILSON COMPROU A PASSAGEM MAIS FEZ A VIAGEM QUE NÃO QUERIA



ARRAIAL D'AJUDA - Edmilson Brito de Castro, 30 anos,estava com viagem marcada para hoje, mais foi assassinado na noite de ontem. foi assassinado , em Arraial d'Ajuda, litoral sul de Porto Seguro.
Conforme as informações, ele caminhava pela Rua Rio de Janeiro, no bairro São Pedro, com sua ex-namorada, quando foi baleado.

O homem ainda buscou abrigo no Supermercado Estrela. Uma equipe do Samu que foi ao local prestar socorro informou que foram pelos menos três perfurações.

POLICIA PRENDE SÓCIO DE BUIU



PORTO SEGURO - Foi preso na manhã de hoje, em Porto Seguro, Elivar Bandeira Campos, 38 anos, mais conhecido como 'Seu Gomes'.

Segundo a polícia, ele é acusado de gerenciar a venda e compra de drogas da quadrilha do traficante André Marques de Jesus, o Buiu, apontado como responsável pelos ataques de 30 de novembro na cidade.

Agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de 'Seu Gomes', na Rua São Jorge, no Mercado do Povo - localizado no complexo de bairros Baianão.

No local foi apreendido um cofre contendo R$ 141,00 em dinheiro, um carregador de pistola Ponto40, duas balanças de precisão digitais e uma analógica e um saco com várias borrachas para amarrar dinheiro.

LADRÃO DE ILHÉUS AGRIDE ANÇIÃO PARA ROUBAR



imagens da PM
Policiais militares do Entroncamento de Jaguaquara prenderam, Juarez Nascimento Vieira Júnior, 22 anos, natural de Ilhéus, acusado de uma tentativa de homicídio contra o ancião Joaquim Ramos da Silva, 76 anos, residente á Rua Antonio Almeida, naquele Distrito. Familiares informaram a PM que Joaquim foi agredido brutalmente a pedradas, que lhe atingiram a cabeça. O crime ocorreu após Juarez ter invadido a sua casa para subtrair R$ 700, 00 em dinheiro, um aparelho de som e uma bicicleta. Ele foi preso nos fundos de um imóvel, localizado nas proximidades da feira livre, revelando que estaria fugindo de dois homens armados que tentavam ceifar a sua vida.
Conduzido à delegacia de Jaguaquara, ele alegou que agrediu o idoso porque o mesmo estaria tomando boca com a sua companheira – nome não relevado, e confessou que havia saído do Conjunto Penal de Ilhéus, depois de ter cumprido pena por assalto. Juarez está custodiado na carceragem da unidade prisional local, a disposição da Justiça. 

MÃE LEVA UM CABO DE VASSOURAS RECHEADOS DE MACONHA COMO PRESENTE DE NATAL PARA OS FILHOS QUE ESTÃO PRESOS



Um cabo de vassoura recheado com maconha foi o presente de Natal que a comerciante Denivalda Mascarenhas Santana, 45 anos, tentou entregar, na manhã de hoje, na 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas, aos filhos Wesley Santana da Silva e Laiatiara Santana Rasteli, ambos custodiados por roubo, mas acabou sendo presa em flagrante. Autuada por tráfico de drogas pelo delegado titular Flávio Augusto de Andrade Góis, ela declarou ter recebido a “encomenda” de um amigo dos filhos assaltantes, que está sendo procurado. Ao revistarem objetos levados por familiares aos presos da 1ª DT, em mais um dia de visita, os policiais encontraram cerca de 100 gramas de maconha dentro de um cabo de vassoura oco trazido pela comerciante, que assim como os dois filhos está custodiada à disposição da Justiça na delegacia. Recentemente, a nora de Denivalda, de prenome Taís, deixou a carceragem da 1ª DT para dar a luz um neto da comerciante.

: NOVO TIROTEIO EM ITABUNA ATINGE RAPAZ DE 18 ANOS



O jovem Girlan Batista de Araujo , 18 anos, morador da rua da Horta, no bairro Novo Horizonte, em Itabuna, foi baleado na noite de ontem e corre o risco de ficar paraplégico.
Os quatro tiros atingiram perna e cabeça do rapaz, que diz não sentir as pernas. Socorrido por uma equipe do SAMU, a vítima disse que não sabe quem tentou lhe matar.

MORTO QUANDO CHUPAVA TAMPILHAS COM AMIGOS


MORTO QUANDO CHUPAVA TAMPILHAS COM AMIGOS

Barreiras- No início da tarde de ontem, na divisa dos bairros Cascalheira e Vila Rica, próximo ao colégio do CAIC, aconteceu um homicídio, segundo o delegado que acompanhou o caso foi uma ação rápida e precisa.
Jose Adailton da Silva, de 38 anos, bebia com amigos em uma residência, quando, de acordo com informações, chegou um carro preto, aparentemente um VW Gol, com alguns elementos no seu interior. Um dos indivíduos desceu armado, se dirigiu a José Adaliton e fez a seguinte pergunta: “Você ainda se lembra de mim?”
O assassino disparou seis vezes contra a vítima. Após os disparos, o elemento entrou no veiculo e fugiu tomando rumo ignorado.

EX-POLICIAL É PRESO E VAI PARA O PRESÍDIO



Na manhã de ontem, (26) a Polícia Civil transferiu 17 presos para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Eles foram autuados em flagrante no final de semana pela polícia civil e por policiais militares por diversos crimes como: tráfico de drogas; assaltos; tentativas de homicídio; porte ilegal de arma entre outros. Dentre os presos encaminhados para o presídio estava o ex-policial militar, Josias Francisco dos Santos, 43 anos, morador do município de Candeias.

Segundo a polícia, Josias foi preso na noite de Natal (25), na rua Belo Horizonte, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a polícia, ele foi flagrado por policiais militares, quando estava de posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de vários projéteis.

Antes de ser levado para a unidade penal, Josias solicitou que fosse transferido para a penitenciária de Salvador, em razão de possíveis retaliações de outros presos.